segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novidades 2010 ;D

Bomm Depois de quase um ano ai sumido né
sim eu sei só a pessoa mais tratante do mundo eaUHEauhaeUEa
mas eu simplesmente esqueci do blog >.<'
ai esses dias olhando minha pequena lista de contatos eu vi o blog de uma amiga e lembrei do meu
mas então depois de tanto tempo tantas coisas aconteceram
primeiro que nem moro mais na tabatingaa
voltei pro massagua, meu morar com meu avô nem o Ethan Hunt (missão impossivel) é capaz de conseguir --'
o bom que ele sempre me acordava pra ir para a escola então não tinha muita preocupação com dormir cedo mas o modo como ele me acorda, acendia a luz na cara e mete o pé na porta --'.. mas até ai tranquilo.
até ele fazer isso em um sábado ;x EUAHEAuheaUHEAuheaUAhuahe
ai voltei pro Massaguaçuu \o Bairro agitado, animado, tem pagode de domingo na praça Uhul \o
na escola passei de ano né \o, agora é encara o 3º ano e confesso to com friozinho na barriga.. mais por causa da materia mesmo.. os professores concerteza são praticamente os mesmo e sinceramente tem uns lá que é foda..!
mas enfim vamos que vamo ^^
agora to trabalhando, bom agora não, faz 2 meses já \o
numa lan house aqui no bairro mesmo *doo lado da praçaaa que tem o pagode de domingoo \o* ainda bem que domingo meu horario é só até ás 7 ;D eAUHEauheaUHEauheaUHEA
anooo novo passei aqui no massagua mesmo, afinal fechei a lan 11 horas ¬¬' (sim to bem bravo por isso)
mas foi loko não posso negar, com os as parcerias sempre né xDD .. pareciaa carnavall e quem já passou carnaval aqui no massagua sabe do que eu estou falando ;)
bomm no ultimoo post eu disse que estava namorandoo
mas faz uns meses já que o Gasbri ta solteiro

AEUHEAUEHAEUaehuEAHEAUheueA

é a vida não me julgue nem me pergunte ^^
ahh gente não se fala mais ..
já vi na rua passei olhando mas ela não olho pra mim
bom entendo e respeito e sei lá nem to falando nada sakaas, sempre deixei bem claro pra todo mundo que vem fazer aquele maldito interrogatorio tals que só quero que ela seje feliz ^^ e eu sei que vai xD

Bomm to sem pc em casa --'
então pelo menos uma vez por semana eu passo pra conta o geral da semanaa né \o
historia pra conta não vai falta eAUHeauhaeUHAEuhea

é isso então

um 2010 com muito Sucesso pra todo mundo
Corinthians meu poderosooo timããoo *.*
parabéns pelos 100 anos (L)

Um comentário: