quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tudo que eu preciso é de um momento,
uma chance para fugir do estresse do cotidiano
saiba que se eu não perguntar e eu nunca duvido tudo ficará bem.
Nada melhor que um coração livre, leve, solto e continuo
onde apenas cicatrizes permanecem, nós lembrando que o passado foi real.!
seriam marcas ? mas nenhuma autopsia acha nada, nenhum raio x trás essa resposta, ou seria um sentimento ?
cicatrizes igual a saudade?
Enfim complexo demais para uma mente tão jovem, Porém até preparada para certas armadilhas da vida entre tantas outras.
Pois voltando pra casa dentro do busão Eu estou olhando pelo vidro
Não sei quanto tempo se passou
Oh Deus, parece uma eternidade
Mas ninguém te diz que a eternidade é algo muito familiar como sentar-se sozinho dentro da sua cabeça.
Isso é algo que você não pode compreender!
a palavra pra mim em tudo que eu já vi se transformou em liberdade Santa liberdade, que nós prende a eterna caça da mesma...
As flores brotam... E depois murcham... As estrelas brilham... E um dia desaparecem... Esta terra, o sol... Mesmo esta galáxia e o universo inteiro um dia irão se findar.... A morte virá algum dia... A vida de um humano comparada a tais coisas é apenas um mero piscar de olhos... Neste curto tempo, um humano ri, chora, luta, é ferido, se regojiza... Se entristece, odeia alguém, ama alguém... Tudo nesse curto espaço de tempo... E no final, todos abraçam o eterno sono da morte.
Dizia meu personagem de desenho favorito, me fazendo lembrar que essa é a única certeza, Mas parar para pensar.. humm nem vamos viver ou vamos pirar de vez.. Então o melhor é aproveitar aa vida, sorrindo de alegria ou chorando de tristeza, alías falando dessa mesmaa, temos que encara - lá de frente, estuda-la, conhece-la e compreende-la, ou pelo menos aceita-la, para podermos seguir em frente, mas sim um passo de cada vez, mas cada passo inesquecível para sempre e cada fracasso encarado de cabeça erguida, pois aquela que não erra está para nascer ainda, ou sinceramente nunca vai existir!
mas vamos deixar pra lá isso tudo. mais um maluco pensante pra essa terra de errantes e vamos enlouquecer.
O barulho, é relativo ao silêncio que o precede.. que o precede Quanto mais absoluta a quietude, mais devastadoras as palmas.

Nenhum comentário: