segunda-feira, 26 de julho de 2010

Férias Guara \o Parte 2/2

Vamos lá =B

outroo diaa \o 
depois da galeraa ficar toda na rua trocando ideia e tals o dia inteiroo 
reunimos o povo e fomos pra avenidaa \o
agora o Japa motoristaaa da Rodadaa \o
chegamos lá começamos a beber dançaa, com o som do carro do Japa \o 
só Sensualizee (6' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
daqui a poucooo as meninas querem nos mostrar o Gatorade Envenenado \o
puta merda aquilo lá mato todo mundo kkkkkkkkkkkk
principalmente o Wash \o
depois de horas dançando feitos loko \o 
fazendo "Uuhhuu ai ai ai ai ai "  girando de mãos dadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fomoos levar as meninas emboraa, uma mora a perto, mas a Nathy kkkkkkkkkkkkkk
puta merda ela mora tão longe que eu tinha até esquecito o quanto longe era e pensei que ela tinha mudado pra mais longe ainda, em frente a casa dela lá, não sei como, nem quem, mas eu tinha colocado na cabeça que alguem tinha duvidado que tinha cavalo por lá kkkkkkkkkkkkkkkk
então Ponga e Gasbri foram na missão de tirar foto do Cavalo \o
ai eu filmei, mas não da pra ver nada pois a Nathy mora na onde gravo o Sinais \o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Obs:"Quanto mais sobe, mais alto fica" por Ponguete Piriguete sz'
ueAHAEuheaUEAhUAEHAEuhaeUHAEuaeHAEuhaeUHAEuaeHUAEhaEUHAE

Alaa elee gentee *-*

está provado pra quem duvido.!
tem cavalo nessa porra.! \o
eAUHEauhaeUHaeuaeHUEahaeuH


acho que ele tava rindo da gente mas tudo bem ¬¬'





Show do Revelaçãão \o Uhhull bora pra cidade compra ingresso
parte Primo, Ponga e Gasbri rumoo ao ingresso pro pagode \o
depois de comprarmos os ingressos tinhamos que comprar uma mamadeira pra mãe do Ponga dar sei lá pra quem --'
blz. agora 3 adolescentes, com uma vastaaa experiencia em compra mamadeiras \o 
kkkkkkkkkkk, radamos pra todo canto, e o infeliz do ponga nem sabia qualque era pra comprar, perguntamos pra uma vendedora ela disse mas a criança tem quanto tempo 
Ponga: nem nasceu ainda, é pra chá de bebe
Vendedora: então como o bebe vai usar a mamadeira ? 
eUAHEAuhaeUaehuEHAeuhaEUEahuaEHEAuhaeUHAEuhaeUHAEuaeHUHEA
ai depois que todos pararam de rir escolhemos uma lá.. 
ai blz, saimos felizes da loja, conseguimos o mais dificil \o 
ai o primo quis tomar Sorvete .. ninguem queria só ele, ai blz..
paramos ai veio um Japones.. ai o Primo falo tem sorvete do que ?
O Japoranga já foi colocando o Sorvete na casquinha kkkkkkkkkkkkk sem mais nem menos kkkkkkkkkkk
ai o Primo Olha que loko eu nem falei sabor nem nada
ai o Japones falo algo estranho na lingua dele.!
mas traduzido fico assim 
"agora vocÊ vai pegar esse aqui mlk sã.! mas tem de cleme e molango"
ueaHEUAhaeUHEaueAHUAEheaUHAeuhaeUHEa
ficamos com medo, ai todo mundo pego sorvete kkkkkkkkkkkkkkkk
ai a noite, depois de ver a briga das mulher na rua \o kkkkkk
tinhamos o show pra ir \o
todo mundo animado, afinal entramos lá tava tocando mo eletronico loko né 
ai encontramos as meninas lá, ai já era todo mundo se acabando de dançaa \o
até começar o pagode kkkkkkkkkkkkkkkkk
já viram o Gasbri dançando pagode ? 
euAHEauhaeUHAEueAHUEaheAUHAEuheaUHEauhaeUHAe
fiquei com vergonha..=/ mas tudo bem, pelo menos eu tento né
fica desanimado que não da
mas a Cih Robava meus passinhos toda hora ;D


Não foi negar que foi facil sair de caragua pra ir pra lá, eu sou meio bobo com essas coisas.. sei lá nem consegui dormi, fiquei assistindo Resident Evil 1,2,3 até a hora da viagem kkkkkkkk
mas realmente, foi muito bom passar as Férias por lá 
as amizades que fiz *-*, os roles, as risadas, as boberas, os PT's kkkkkkkkkkkkkkk
tudo tudo mesmo ^^, concerteza sempre que der vou voltar  ♥
mas gente
fiquei com saudades de vocês também 
do povo de caraguaa e os amigos da net *-*


amo todo mundo ♥
e não é preciso ser emo pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Revelação ♥
Avenidaa ♥





11 comentários:

Trakinas = trakinagem disse...

Haha' Gasbri oo lokoo pelo jeito fooi bem phodaa suas férias ah que bom que se divertiiu mas fooi bem engraçadoo tbm kkkkk'

Unknown disse...

Que Isso Man Ta Fera ViiU Muito Engraçado Só Falto Fala Mais De MiiM KKKKKKK

Unknown disse...

>NOVO LEITOR DE VIDA DE GASBRI É FODA<
Ass q isso em.. As Férias foi muito dahora, curtimos pra caraioo e olha q eu não ia fazer nada.(Salvou minhas férias manolo \\o)
- Cara sem noção ri muito lendo aqui, tudo q agente fez pqp, tem algumas coisas faltando ;xx
Mas aê foi muito loko. [avenida, bebedeira³³, bar do neto, churras ...] vou ficar um bom tempo sem tomar balalaika :s
- Zuamos muito hem :D [em setembro quero ver vc aki zuando em caraio \\o]
E velho pode te certeza q vc já é um grande amigo (se sabe disso né piriguete sz) kkkkkk'

Ah! "Quanto mais sobe, mais alto fica.!

num esquece do 2º brother de Guara em ;D[momento piscadinha do Gasbri] kkkkkkkkk'

Vou terminar já, é q eu lembrei de uma coisa!

- "NO LITORAL É SÓ PRAIA" kkkkk...
Só risada fdm. Kkkk’
‘ Nois fioo

Dani disse...

Mt mt dahora mesmo, eu ri demais ! kkkk'. Agora vem todas as férias pra guará, né ?! Fooi mt bom conhecer você *-* . beeeijo gasbri ♥

Gasbrii disse...

Ahh Trakinas brigadãão meu é foi maravilhoso lá ^^ vlww ♥

aoo Wash ueAHEauhaeUEAhuaEHAeuh tu é o cara man ♥

Aoo Ponguetee Piriguetee ♥ vlw mesmo man satisfação total conhecer você brother agora é nozes sempre velho ♥

ahh Danii brigadão *-* sempre que der eu vou sim, adorei conhecer vocÊ também meu ♥

Alininha disse...

oiiiee' Gasbriii! Xoqueeii Com as Suas Fériias! maraviilhosaas, por siinal!
oaioaioiaiaoia
Tipo ameii parte das véiaskkkkkkkk's
[Pedófiila] hihihihih
Beijus
Fica Com Deus!

Gasbrii disse...

Lininhaa *-*

ahhh foram ótimas \o

UEahEAUHAEuhaeUAEHUEAhaeUHA
tenho medo de veias meuu ç.ç
EAUhaeUHAEuhaeUAehuah

brigadão viuu ;D

beijãão
amém
vocÊ também ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

- Li o seu blog, e gostei muito, dei muita risada com as suas ferias aqui em guará.
beeijo ;*

Gasbrii disse...

Ahh meeeuu brigadão por ler e comentar ^^, pena não termos nos conhecido tãão bem igual o resto da turma, mas da proxima vez nós vamos \o

beijoo ;*

Náh karol disse...

aiaiiiiii nem se fla desse diaaaaa
cara eu ri muito lembrando de tudo que nos aconteceuu.... lembra a gente matando um copo cheioo de vodk puraaa=x aF só a gente mesmo cada coisa ! haaaha vo6 amaraum o gatorade née deu uma luzzz ki pelamor hauehau ki sdds de vo6 bora pra ca pra gente beberrr mt e da a mão e fk rodando na avenidaaa \o a gente é fodaaaaaa uhulll ♥
PS: eu moro na roça aki tem cavalo,vaca,galinha ... tem de tudo kkkkk