quarta-feira, 3 de março de 2010

Traição ;/

Hoje não vim para falar de temas e coisas engraçadas, mas sim de um tema que sempre me encomodo muito, acho que por teme-lo ou não entende-lo.
 Assistindo TV a noite passou um filme cujo homem Psicologo e pai de familia atormentado por uma traição da mulher no começo do casamento, certo dia pira e assassina a esposa, bom isso você só descobre no final, que ele sofreu um transtorno Bipolar, ou algo do Genero.
 esse não é o primeiro filme que eu vejo do genero, um pouco depois assistindo jornal da noite  vejo que um jogador inglês desistiu de ir para a coa do mundo porque foi traido pela namorada com um jogador da propria seleção, e do proprio Clube!, e ai depois aquele cara que sempre faz uns comentarios muitos fodas sobre diversos assuntos tirando sarro, que pra mim deixou de ser admiravel e se tornou mais um ser humano dispresivel --' 
ai sabe fico pensando o porque de traição, porque de trair alguem que se diz que ama, está junto a sei lá quanto tempo, ou sei lá qual a intensidade dos sentimentos, mas sabe, você vê que algo tão sujo sabe, uma coisa tão pequena as vezes o que pode fazer, mas claro nem todo mundo é um jogador de futebol que está pronto para ir para copa do mundo ou um pai de familia bem sucessido..
 Acho que antes nós só tinhamos que procurar quem nós amasse.. hoje já é mais dificil porque além disso, temos que procurar que não vai nós trair também --'

2 comentários:

Ismália Carpe Diem disse...

Gabriel, eu também tenho pensado muito nisso, sabe. Porque traição é algo muito difícil de superar e tem pessoas que nem superar conseguem.
Por isso é tão difícil encontrar pessoas que queiram um compromisso sério, o amor está completamente banalizado. Hoje em dia se diz eu te amo pra qualquer desconhecido...
Bem, ótimo post! Perfeito!!!
Beijinhos meu anjo, fica com Deus!

bruna disse...

Nossa Gasbri, falou tudo! Hoje em dia as pessoas estão tão frias, não se importam com o sentimentos dos outros, um verdadeiro CAOS!
E pra mim, não existe coisa pior do que ser traída, se você ama para que trair. Eu não suportaria ser traída!
Mas infelizmente a maioria não pensa assim né! =/
Usam a palavra " Eu te Amo" como se fosse um simples bom dia!
Amar não é simplesmente dizer eu te amo, mas o amor em si, é um ATO! Demonstre que ame através de seus atos!
E cada vez mais parece q o amor está quase extinto entre nós! =/
E como você disse, nós não temos apenas que procurar quem nos ama, mas quem não irá nos trair tbm!
Mais uma vez você me surpreendendo né! É isso mesmo Gasbri, fico feliz q você pense assim!
Por isso te admiro cada vez mais minha Mitose!
BjoooO da Narizin! ♥