sábado, 3 de abril de 2010

Por onde anda o Gasbri ? O.o

Essa é a pergunta que minha mãe mais faz  xD

eaUHEAueaHUEaheaUHEAuhaeUHEA

mas eu ando beeeeeeeem sumidoo do mundo virtual mesmoo .-. 


mas pra quem se preocuopooo o Gasbri ta bem, continua vivo
continua acontecendo coisas estranhas na minha vida kkkkkkkkkk
e o pior de tudo engordei alguns kilos --' to com 60 kilos 
sim 60 kilos, pra quem pesava 54 ano passado, to parecendo o Ronaldo manu --'
puta merda que raiva --'


esses dias eu fui pesa tava com 58,7, ai fui em casa, e olha que é uma boaa caminhadaa da minha casa até a farmacia.. ai cheguei em casa, fiz 4 cachorros quentes e jantei eles \o
mais tarde voltei na farmacia e lá estava eu com meus 61,3 O.O
eu travei na balança falei meu deus do ceu essa merda ta viciada ueaHEAuheaUHEA

aahh escola ta foda.. --' matematica não da pra entender nada do que o Avatar (professor) passa meu ¬¬' o pior é a carinha de sinico que ele faz depois da explicação --' ,mas o resto ta de boaa --'

eu continuoo sem pc .-.
acho que ele morreu de verdade .-.
e a tarde toda eu tenho que ser bem criativo pra não morrer de tedio todos os dias --'
tantoo que esses dias eu quase morri engasgado com uma pepsi lá em casaa --' kkkkkkkkkkkk más isso não vem ao caso --'
afinal nem todos iam ficar felizes ao saber que saiu boa parte pelo meu nariz
e o que não saiu me ficou me sufocando --'
mas enfim sobrevivi sem sequelas ;s


mas Logo eu voltarei para dominar o Mundo (6 \o


Saudadees e Boaa Pascoaa \o



2 comentários:

Ismália . disse...

Gabriel do céu!!!
Que negócio é esse da Pepsi? Oo'
Ahá, eu tive notícias suas o tempo todo em que você esteve fora : )

Menino, não se preocupa com esse negócio de peso não. Eu tô me torturando pra ver se engordo ao menos umas míseras gramas mas tá difícil... ¬¬
E tantas mulheres querendo emagrecer né.. aff!

Mas enfim, o importante é saber que você está vivo (morri de rir com essa) e bem \o/

Adoro tu : )

Beijocas!

jéssica disse...

Foi muitoo engraçadoo vx se engasgando com a pepsi kkk e nojento tbm :s kkk! Nossa se ta tão gordo ke meu deus vai explodir kkk \zoa
Mas vx sobreviveu \o kkkk