quinta-feira, 17 de junho de 2010

De Roça Pra Sítioo

é galeraaa
vocês devem ter percebidoo esse momento Flashbackk no Blog né *-*
então esses dias eu tive uma puta insoniaa né, ai deitado tentando dormir, pensando em vocês né, no blog, o que postar.. ai lembrei de quando eu era novo, não me recordo a idade.. mas fui para o Sítioo que o ex-Maridoo da minha tiaa tinhaa lá no pouso Altoo \o
eAUHAuehaeUHAEuaeHUAHaeuhaE
Primeira vez que fui pra um Sítio né, mas tava adorando tudo, o friozinho, a paissagem, o cheiro de bosta de cavaloo e tudo mais \o
chego lá, nunca tinha visto uma casa tão longe do portão o.o', mas na verdade é porteeeeeiraa né Gasbri --'...
ai blz. mais tardeee meu irmão e minhas primas foram andando pela rua conversando né, e eu muito esperto fui por dentro do pastoo acompanhando eles, já que tava calor e as vacas estavam lá do outro lado perdo do rio mesmo \o
ai fui andando numaa boaa todo mundo conversandoo, e eu pensando longe sabee curtindo a Vibee
quando derrepente eu olho pra trás e vejo uma Vaca Amarela indoo pra longe, assustei mais fiquei aliviadoo, até olhar pra frente e ver uma malhada, BEM MAIOR QUE AMARELAA, me olhando com cara de poucas amigas, ai fico me encarando e eu olhando pra ela em choque pensando que que eu ia fazer, ai eu decide \o
CORREEEEEEEEEE LAZARENTOO DE MENINOOOOOOO
dispinguelei na corrida e a mardita da vaca atrás de mim kkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu todo desesperadoo correndo todo engraçado e olhando pra trás e a vaca chegando eAUHeauhEAUHEa
atéé que em uma parte da certa de arame farpadoo era mais altinha e tinha um buraco, ahh não pensei duas vezes me enfiei de cabeça e passei até a cinturaa kk ai a vaca paro e fico olhando (acho que ela percebeu que o arame ia gruda na minha bunda e quis ver de camarotee) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai por fim ganhei um aranhaadããoo na bunda, mas a vaca não me pego (y)
depois desse dia passei a Saborear ainda mais os Bifes \o
Bomm.. ia mais uns dias lá tentando evitar confrontos com os Bovinos ooo Tioo Lauroo que era que cuidava do Sítio né chamou a gente para ir caçar com ele
Bom ai fomos Tio Lauro, Lucas, Meu primo Danilo que tem minha idadee e eu \o
ai começo o sol a querer sumir começamos a ir pelas trilhas lá, lugar lindo demais *--*
quando me dei conta não enchergava mais nada, só a sombra dos dois mais velhos na frente, até que o Tio Lauro ouviu alguma coisa, Não sei o que era até hoje mais ouviu, ai ele falo pra gente ficar queto e entro pro meio do mato O.O
e o Lucas foi atrás e os dois mané bobo ficaram pra trás, daqui a pouco a gente escuta alguma coisa passando do nosso lado O.O
ai o Primo(danilo) já é meio estranho me agarro de medo kkkkkkkkkkkkkkkkk
ai nisso o Lucas volta e bate o Farou e tinha uma jaguatirica olhando pra gente velho O.O
ai ela correu e a gente quase se cago de medo né 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e quando o Tio Lauro falo que tinha um Touro que fugia mais pra frente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


fizemos ele levar a gente embora e por fim não caçamos nada (y)


ueaHUAEhaeUHEAuhaeUHAE


Bom Galeraa agoraa se perceberam ta tocando músicaa \o 
Curtee a Vibee então da Set List do Gasbri pra vocês :D
e tem a enquetee sobree ela né, mas só vão entender algumas respostas quem ouvi as músicas kkkkkkkkkkkkkkk mas enfim vale tudo \o


Subnickk do diaa \o


"Francês viaaddooo tomaram no c..." 


Aooo Brasileiroo Trem que pulaaa Viuu, Educadooooooo \o

10 comentários:

SrTá Debynháà disse...

arranham naa bundaa KPKASPKAPSKPASKPASKPASKPASK
ri alto O/

Gasbrii disse...

eaUHaeuahEUAehaEUHAEuheauheA

só me ferro meu =/

euaHAEuhaeUHAeuaEHUAheau

Jubrac Caraguá disse...

Nossa o Gasbri deve ter tralma de vacas kkk
Bem feio ninguem mandou levou um arranhãoo \o [ ZOAA
Curtiii o som *-*
Bjuss Estranhu ^^

Gasbrii disse...

ahh Jehhkaa até que não

eu tenho medo de galinhas O.O

bicho feio da porra

credooo

AEUHeauAEHUaehuAHEUHae

vlww Fiaa

beijoo

Alininha disse...

Oiee Gabriel<> Poxaa li, seu post lembrei: de uma carreira que levei de uma vaca que me avistou... Na rua quando eu tinha meus 5 a 6 anos Correndo atras de mim. E olha que era no meu bairro.[Quando estava ficando + urbano].
hauahuhuahuauahuahu'
Beijokas
Tenha um otimo final de Semana♥

Cidadã do Mundo disse...

hauhauhauha vc é ótimo
num vai ser vegetariano nunca
vingativo
hahauhauahua

Gasbrii disse...

quando ficava mais urbano é ótimoo uaEHAeuhaeuHEuhaeUHAeuhAEUHAe

brigadãããoo Alininhaa ^^

ótimoo fim de semana pra ti tambémm


Martita eAUHEauhaeUHAEueAHUEA

vou me vingar pro resto da vidaa >.<'

aeuAEHUEAhueaHEAuheauHEA

Ismália . disse...

ÊÊÊ lêlê!!!
Nuss, imagino o seu desespero quando a vaca vinha se aproximando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Gabriel, que situação, hein?

Sabe quando é que eu vou caçar no mato à noite?
N
U
N
C
A
:)

AHIAHIAHUAIHUAIUHIAHIAHIAHIHIAHUAI

Beeijo!

Anônimo disse...

hasiudhaisudhauishda
Antes um arranhão na bunda do que a boca da vaca nela.. hiashiaushiaushiuahsd

Rashei ♥

Dani disse...

UAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUASHUASHAUSHASUAHSUAHSAUSHAU' . eu morri aqui, de tanto rir, chorei até, na hora que vcs sairam pra caçar kkkkkkkkkkkkkkkkk'. eu tb ficaria com medo oO' auyhsuahsuahsuhasuah
MT BOOM *-*