domingo, 27 de junho de 2010

Férias é o Cassete _|_

Férias é o cassete _|_
 eAEAuhAEUHAEuheA eu ainda me surpreendo com a minha vida sabia..
bom meu pc deu pau né, ai vim pra cidade deixar pra arrumar e vim pra casa da minha tia na martin de sá.. isso sexta, ai no sábado meus primos foram pro poso altoo pra festa que tem lá pra cima nessa epocaaa ^^ 
eu como sou uma pessoa de bem né nem quis ir, ai minha tia ia viajar no domingo de manhã então pediu pra que eu ficasse aqui até o pessoal voltar domingo de tarde, ai blz.. 
Jantei e vim pro quarto do primo fica no pc..
ai fiquei até de madrugada assistindo Street Fighter \o e minha tia ia acordar cedo pra ir viajar né..
ai deu quase 5 horas acabo a serie do Street ai resolvi dormir ueAHAEUhea
aqui na casa da minha tia tem aqueles Poodles sabe, raça maldita qualquer coisa late e tem aqueles que é miniatura sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a pior --'

 se liga ai no rascunho pra vocês entender um pouco.. kkkkkkkkkkkk




ai eu tava no quarto do primoo e tinha que ir ao banheiro pra escovar os dentes e minha tia dormindo com a porta aberta e os cachorros dorme na sala/corredor ali, então qualquer barulho já disgrela tudo --'


ai eu sai né mo 007 passei pelo corredor e entrei no banheiro. ai eu dei uma respirava funda né, e começei a soluçar --' kkkkkkkkkkkkkk e muito alto sabe, ai os cachorros já começaram a rosnar e eu rindo porque não era pra fazer barulhoo
ai eu fiquei desesperado pensei bom vo escova logo os dentes pra sair logo dali.
uma coisa que eu aprendi nessa madrugada gente, não escovar os dentes com soluço 
EUaheAUHEauheaUHEAueAH, toda vez que eu soluçavaa eu ria porque é muito alto sabe e o banheiro faz mo ecoo, escovando os dentes também é uma barulhera né e os cachorros rosnando kkkkkkkkkkkk ai eu começei a rir demais, ai começo a cair espumaa de pasta pra todo ladoo no chão, e eu rindoo ai eu pisei falei merda com a boca cheia de espuma e soluçei ao mesmo tempo e ria mais ainda uEAHeauhaeUHAEuhea 
ai eu lavei a boca, limpei o chão, ai eu coloquei o pé no corredor soluçei de novo kkkkk muuito alto, ai eu corri pro quarto e começei a rir e soluçar --' 


bom eu acho que minha tia não acordou, mas imagina como ela ia fica puta da vida né eUAHAuehaeUHAeuhea




ii essa copa hein gentee que coisa mais cabulosaa --' 
mas depois do que eu vi hojee acho que da Alemanha viu na morall
E nossos queridos Hermanos hein, tem ajuda de tudo que é cheito, é gol de mão, é gol empedidoo, mas o Tevez é Bonito até comemorando gol né 


eAUHaeuaEHaeuhaEUHEAuhaEUAEheuAHEauheAUHEa


Galeraa vamo seeca esses mardisuados \o


se cuidem


beijo no joelho =*



3 comentários:

jéssica disse...

Nossa vx desenha muito bem XD[ curti o rascunho kkk
Tipo to imaginando a cena vx escovando os dentes e soluçando kkkkkkkkk

manddah disse...

HAHA SECAREMOS os Hermanos Coooncerteza! A eliminação foi mandinga dos Argentinos.. asdhiauhdiauhd eles pagaram o Mick Jagger. Pra assistir o jogo hoje!hAISUHAISUaiushIAUHiushiuAHSIuashiauhiAH

Gasbri Knot xD disse...

Ahh Jehh curtiu néé \o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pois é praga pros argentinos uEAHEAuhaeUHEAuhaEUHAe