quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uaiii Sô *-*

É gentee EAuhAEUEaheuaHEUAhea
eu que tantoo criticavaaa, tanto zuavaaa os desocupados que perdiam tempo jogando Mini fazenda e Colheita Feliz ... hoje sou mais um Infectado pelo Vicio da roça virtual O.O' 
Manuu aquela merda vicia tanto que faz 4 dias que eu jogo já to Nivel 9 praticamente.. esses dias acordei 5 horas da manhã sem mais nem menos.. ai não conseguia mais dormir, falei vo entra ne net, entrei na net, falei vou ver minha fazenda, olhei a fazenda tinha varias coisas pra fazer, ai caiu a fixa ¬¬' foi por causa da fazenda O.O
gente esse negoçio é do "CAbeta" e vai dominar o mundo (y)

ahh mas a vaquinha marrom é tão bonitinha *-*

bom, jogando isso agora, expandio mais os assuntos com o povo..
ee são bem estranhas o.o


...­ mαrii;:GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tem um et tentando sequestrar minha vaca na mini fazenda
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O.O
 "  Gαsbяi Kиσт:uaehauEHAEuhaeUHEAuheaUHAEuEHUEHAEUhaeUHAEuheaUHEAueaHUAEhueaHUAehaUHEa
como isso ? O.O
 mαrii;:SEI LÁ
tem uma seta rosa na cabeça dele
É UM SINAL MANO
mαrii;:VAÃO ABDUZIR MINHA VACA O.O"
 "  Gαsbяi Kиσт:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Gαsbяi Kиσт:  Ahh Mari é Muiiiiiiito Lokaaa (y)
mαrii;:ISSO NÃO TEM GRAÇA MANO O.O"
"  Gαsbяi Kиσт: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ueAHAEUhaeUuehaEUHAeha Ou na Moral ela é muito loka (yy'

UEAhaEUHAeuahEUAeheuaHAeuhaEUHAEuhae

Bom essa semana uns parentes se envolveram em um acidente de carro, estão todos bem GRAÇAS A DEUS ^^ podem ficar tranquilos ^^
mas ai minha mãe foi pra tabatinga pro meu avô não ficar sozinho, porque ele tava também tals..
bom até ia tudo bem.. tirando que ela levo o esqueiro e não tinha como ligar o fogão pra faze Misturaa pra comer --'
então dicas de culinarias emergenciais com o Gasbri uEAHEauheaUhaeuhea


Bom é simples gente, primeiro não entre em panicoo, segundooo não deixe o Arroz e o feijão estragar e faça render kkkk , afinal é a base do prato, apenas se souber fazer mais, se não, cuide melhor do que da propria vida se não você brigada com as Cachorras pela ração ^^
3º tenha um Microondas (y'
4º Nâo coma toda Mortadela e o queijo com pão, afinal essas são as novas misturas 
kkkkkkkkkkkkkkkkk


coloque tudo em um prato por 1 minuto e 10 segundos no microondas, e terá um prato muito sofisticado no improviso \o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode colocar queijo ralado também, afinal temperos e adicionais a gosto ^^
kkkkkkkkkkkkkk

Bom Apetite =)

Frase do msn.. essa sinceramente me fez ver o mundo com outros olhos (y)

"AS RECALCADAS II AS TIRIIÇAS NAUM AGUENTAM VER MIINHA FAMA"


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom Feriado gentee, Voltarei quando voltar \o  eAHEauhaeUHEA


FLÁÁVITAAAAA FELIZ NIVER MULHER \O

1.7 aaaaaaaaahhh Danadaa kkkkkkk
Idade do Alcool, Drogas, baladas, surubas e afins \m/ 
kkkkkkkkkkkk


Felicidadeee Queridaaa *-*

9 comentários:

Ismália . disse...

Eu ainda não fui infectada pela "roça virtual", já basta viver na roça de verdade, né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz, coitada véi... vão abduzir a vaca :/
AHUAIAHUIHAIAHUAHIAHIAAUIAHU

Gabriel, faz a comida render, viu!
kkkkkkkkkkkkkk

Beijocas!

jéssica disse...

Nossa Viciadooooo :D
Sou mais colheita Feliz é mais legal hehe'
Ou curti a receita do Gasbri kkk
Vou tentar fazer dps XD [ Nem kero ver o que vai dar kkk
Raxeii muito : " Vou voltar quando voltar Nusss kkkk Bjusss

Flávia disse...

\o/
Parabéns pra mim *-*

Obrigada pela dedicatória =)

e nem tô nessa idade não ow!

Beijão..! Bom Feriado

Gasbri Knot xD disse...

oo Poetaa se mora na roça né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euAHEAuheaUAEhueaHEAuhaeUHAEuhea pois é acho que abduziram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode deixar \o,ueaheauHEAuheaUHE éé Jehh to viciado demais meu, puta merda --' ahh é facil pow, segue as dicas que da tudo certa sua refeição \o, Flávitaa parabéns ^^ só apartir dos 18 anos ? EUAHEauheAUHEa é porque somos juvens, nossa geração não espera 18 anos porra nenhuma \o

Algo se faz necessário_ disse...

HUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHUAHAU, é mari minha prima? ela adora ets ahuahuahuaha
aposto qe ela ta com inveja dos vaquinhas. hahaha
viva pra mortade com queijo. HUHAUHUA.

Priscila Ohana disse...

kkkkkkkkkkkk

eeee laricaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gasbri Knot xD disse...

Ana euAHEUaheAUHEAu nããoo é sua primaa não, essa MAri é do centro kkkkkkkk LArica master Ohana \o

s2 Bruh s2 disse...

Aff mew ¬¬

Vc Tbm Gasbrii nessa bosta de roça aê??Oo
Odeio essa Fazendaa Infeliz aê ¬¬
Deve se Coisa do Cabeta msm!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ow mais tadinhu docê! Fiko sem eskeroo.. haushahs tev q economiza feijao e arroz!! kkkkkkk

vc eh demais!!

beeiijao!

s2 Bruh s2 disse...

Aff mew ¬¬

Vc Tbm Gasbrii nessa bosta de roça aê??Oo
Odeio essa Fazendaa Infeliz aê ¬¬
Deve se Coisa do Cabeta msm!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ow mais tadinhu docê! Fiko sem eskeroo.. haushahs tev q economiza feijao e arroz!! kkkkkkk

vc eh demais!!

beeiijao!