sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Crepa tentando emprego


Bom como todos sabem né, chega na adolescenciaa tem toda aquelee inferno de pressão pra conseguir o primeiro emprego né..
ficamos nervosos, inseguros, frustados, Malucos, Envergonhados, enfim.
Hoje 2:30 da manhã meu brother Lucas Crepaldi me conta suas técnicas Ninjas para conseguir um bom emprego ;D

seguii agora com vcs Crepaa é seu tentativa de primeiro emprego 

- CrêêpA* diz:
*-alô,d.sonia?
*-sim,ela mesma.
*-É eu conversei com a jessica e ela disse que vc está precisando de rapazes,certo?
*-OLHA É O SEGUINTE EU NÃO POSSO RESOLVER NADA POR TELEFONE
*-não,eu só queria saber se esta precisando.
*-MANDE SEU CURRICULO SE PECIZAR ENTRO EM CONTATO
*tu tu tu tu (ela desligo na minha cara)
*HUASHUAHUSAUUSAHUSHUASHUAHUSHAU
*juro
*foi desse jeito
*duro 10 seg a ligação
*HUASHUAUSAUSA


 aueheaUeahueahuaeHAueh
Bom agora acreditoo que pra todo mundo fico mais facil né ;D
Podem agradecer nós comentarios ;D
eaHEAuheaueahuaeHAUEheaUHEAUhea

4 comentários:

Ismália Carpe Diem disse...

Nuss, muito boa essa técnica viu, ajudou demais! kkkkkkkkkkkkkk
Educada essa Sonia :s
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos meu anjinho do nome doce *-*

Zebriwnhàáh. disse...

Hurruuu kurtii a d. Sonia!
raxeii
KPKASPKSAPKSAPSAKPAS
é uma boa dica!

Atreyu disse...

10 segundos muito bem aproveitados (?)
..rsrsrsrs.. achar o primeiro emprego é sempre #TENSO

jefhcardoso disse...

Olá! Não tomarei muito de seu tempo. Venho divulgar o meu atual trabalho, que se trata de meu primeiro microconto “O Aparelho Digestório”. Caso se interesse e me visite, será um imenso prazer retornar a esta casa com mais tempo, atenção e calma.

Forte abraço de Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog
divulgando e dando o recado!