quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Place for my Head ^^

Eu ja estive no inferno E retornei para procurar as respostas da vida, Olhando pra mim mesmo,tentando fazer coisas corretas, tentando resolver cada problema da minha vida, e da vida dos outros.. mas não sei se sou capaz.. Pessoas dizem que sou uma estrela porém ainda penso que nunca vou conseguir... vejo coisas nas pessoas, que elas não vêem, mas não posso comentar sobre nada pois é assim que aprendo, é assim que vejo além, e de dentro de cada uma delas que eu tiro uma resposta para vida.
Sobe a montanha e contempla a terra prometida, mas não digo que entrarás nela, paraa te fala a verdade eu nem sei onde fica então começo a ficar frustrado com a ousadia das pessoas mas ver o eu verdadeiro de uma pessoa e não ficar impressionado seria o mesmo que dizer que um ceu estrelado não é belo.
Conhecer os outros não é facil basta ser um sabiooo, ou enxergar além do que os olhos Veem, asvezes nós assustamos com o que vemos, mas como dito a cima, eu nã o posso falar nada.
agora sobre nós mesmo.. é covenhamos que para nós conhecermos tem que ser iluminadoo... ou se fechar muito com vc mesmo e fazer todas as perguntas e achar todas as respostas em sí.

"Mas estou aqui agora esperando Convencer voce que nao sou um fantasma ou um estranho, Mas mais íntimo do que você pensa"
 

3 comentários:

Ismália . disse...

Gabriel filosofou hein?
É complicado ver coisas nas pessoas que elas mesmas não veem ou tentam esconder de nós. Perceber isso nos faz ficar mais presos, mais observadores... é isso o que acontece comigo pelo menos rs
E o pior é que não dá pra julgá-las por esconderem a verdade de nós. Até porque, nós também escondemos muitas coisas. :s
[*filosofei também :S
Beijos Gabriel!

Débora Cassinao disse...

poxaa gostei muito do post.
nss gosteii msmoo.
kishu'h Metidooo!

Unknown disse...

Porra velho muito foda.