sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Música nova


            Repúdio

o odio me consome e a bomba dentro de mim explode
não sei como me controlar
minha única vontade e fazer você sentir a mesma dor
esfregar na tua cara e mostrar vc faz em mim
e em 3 minutos coloco tudo a perder..
em menos de 1 minuto me perco
e nós 2 minutos seguintes perco você..
o que doi mais, uma atitude errado ou um te amo falso
não você não sabe me dizer
não não diga nada antes que eu acabe com você
antes de abrir a boca pense.. pense.
mais odiado de que um governo safado
e um amor mal cuidado..

quando o atrito da mente com coração Dispara..
eu me perco
nós minutos seguintes eu perco você..

Uma simples atitude errada
uma simples palavra mal pensada..
e algo me consome totalmente
poluindo o coração e dominando minha mente..
você poderia me dizer
quanto sangue tenho que derramar para poder sobreviver?
será que realmente alguém pode me dizer
porque o errado é fácil e o certo é impossível?
mais fácil do que a coragem de puxar o gatilho contra própria cabeça
e tratar mal quem só quer te fazer o bem
mesmo que eu tire você da escuridão
mais difícil do que se dedicar pro seu amor
é mais facil fazer tanta cagada e dizer que só errou!

o que virou esse planeta
onde palhaços são heróis
e os sincero são Grotescos

mas que droga virou esse planeta
não adianta ter aparência
se não tem inteligência
mais difícil do que varias em uma noite
é uma eternidade com a mesma.



 ahhh música novaa aii que fico estranhaa ali no cantinho tadinhaa
mas ta aqui espero que vcs gostem ;D 
 porque como todos sabem amor é como a vida que não é só um mar de rosas 


uma ótimaa sexta pra todo mundo e um beloo fim de semanaaa


voltaa as aulass * \o

EAUHEaueAHUEAheaUHEUAheaUHEauheaUHEauhae

2 comentários:

Ismália Carpe Diem disse...

Nuss Gabriel, que lindo!
O amor é um sentimento muito complexo, ao passo que nos deixa bobos e sem rumo.
Eu também queria saber porque é tão difícil fazer o bem e tão fácil magoar quem você ama.
Seria tão bom ter resposta pra isso...
Bem, beijos!
Fica com Deus!

Gasbri Knot xD disse...

ahh é o mais complexoo né Liaa, tipo temos uma facilidade né de fazer o errado que eu acho incrivel sabe, mas acho que superar isso é o que torna um casal mais firme e forte a cada dia sabe, ou a cada situação apresentada pelo menos ^^, é a Vida né essa Loucuraaa

Got The Lifee \o

Beijãaão fique com Deus Liaa ♥