quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quinta Feira Normal 25/01/2009

Bomm galeraa \o
tava fuçando na net sem nada pra faze acabei achando meu antigo blog que não lembro a senha ;x uaeHaeuhAEUHEAuhaEUEAhuhaeuhea

então do fundoo do bau, das profundezas do Casteloo \o  vou trazer uma historiaaa do tuneuu do tempoo

 "Quinta feira Normal " 25/01/2009

Bomm meu dia começa como todos os outros.. a tv ligando no ultimo volume com aqueles telecursos lokos que até hj num sei para que serve O.o mas tudo bem é meu dispertador diario xD.. me arrumei para mais um dia de guerra (escola)... fui para o ponto, peguei o busão,falei "bom dia" pro motorista, comprimentei o Leaandro a Katia e a Crepa como de costume ¬¬' até a Ohana entrar no busão e me contar suas historias engraçadas do dia a dia ueahuaeHAUHAE.
chegamos na escola deixei a mochila no mesmo lugar de sempre... e fui esperar minha namorada no portão ^^ entrei pra sala com uns 15 minutinhos de aula ja xP,aula de Historia ¬¬' a ja saco pra aguentar!bom enfim um grupo foi apresentar o trabalho deles,e como sempre a sala muito preocupada né todo mundo conversando rsrs.. inclusive EU é claro xP até que a prof.vem querer chamar minha atenção ¬¬',não gostando da atitude daquela veia feia ja levantei e mandei ela se preocupar com os que tavam ouvindo musica e falando de coisas menos importante, pois estava falando sobre o trabalho de amanhã de português que é muito mais importante que as aulas sem sentido.ela falo alguma coisa que não escutei, ai disse que ia ser um bom menino de agora em diante xP aueHEUAhaeUHEA tudo em vão pois continuei conversando.
As duas aulas seguintes era de Matematica, materia que eu dominava até ano passado antes de ir pro thomaz --' passando suas atividades diarias ¬¬' jogaram uma revista que quase acerta a professora ueaHAUEhaeUHae não muito contente passo esses exercícios valendo 1,5 a mais na media (traduzindo: fdp!)ai sentei com Athos e começamos a fazer essas coisas chatas ¬¬' até que chego a questão 2 que era pura logica e que eu ja acertei logo de cara, mas mesmo assim tinhamos que fazer a merda da continha(só os resultados é cola,diz a prof. ¬¬')mas essa questão deixo meu amigo vamos dizer um pouco agitado (isso pq nem era balinha de rave,só uma questão de logica)bom, ai começamos a desvendar esse segredo tão importante para nossas vidas.. depois que conseguimos chegar a o super resultado final(que misteriosamente eu tinha acertado no começo como disse a cima) a sala ficou meio que surpriendida,e tivemos que ensinar alguns a fazer (passamos cola xP uaeHUEAhaeUHAEuha depois terminamos Terminado tudo e 1,5 a mais na media .. o pra quem ta ferrado na escola como eu isso ajuda é muito xD ai veio o intervalo.. hora de namorar um pouco e dar risada xP depois de zuar um pouco com a minha loiira linda (namorada) fui para sala aula de geografia. aula boa, pouca coisa para copiar e até bastante pra intender.. até que a sala começou a ficar um pouco tanto "excitada" ai entro uma aluninha la de outra sala na nossa,vamos dizer no bom português UMA PUTA DE UMA PUXA SACO DE PROFESSOR ¬¬' bom, em meio a gritaria de puxa saco e coisas assim escutei uma frase que mudaria minha vida"vai se fude fdp" em alto é bom tom, quase chorei de emoção rsrs. mas chorei de rir xP, ai chego na sala a pessoa mais deseja da escola eaHEAuhae nossa inspetora Enilda(carinhosamente apelidada por todos como Xuxa) chega sempre chegando, no seu estilinho meio "eu mando em tudo" paro na porta com os braços cruzados, na hora lembrei do Super homem.. mas ai falou coisas banais e filosofias que nem socrates entenderia.. ela saindo da sala uma pessoa gritou no velho e bom tom alto "Xuxaaaaaaaaaa"que nem nosso querido professor conseguiu segurar a risada UEAhuaeh não muito satisfeito volto e falou que mais isso aqui (gesto obsceno com a mão) da nossa sala inteira ia levar suspensão. gostando da ideia no fim da aula tentamos subornar o professor a reclamar da gente..mas não deu certo..
bom ai as duas ultimas aulas de ed.artistica detalhe: odeio desenhar --'. nossa querida professora passa suas atividades loucas de desenho tal sentei novamente com meu amigo e continuamos a prosear sobre a apresentação de amanhã. até que a prof. incarno que na minha e veio pesando na minha ¬¬' falando que os profs. se preocupam com nosso futuro e tudo mais e a gente num ta nem ai.. não disposta a levar isso cmg pra cama, logo falei que ela não tinha que se preocupar com o meu!meu futuro é meu e eu faço dele o que quiser ¬¬', e falei que não ligava mesmo pra porcaria de aula dela. bom ai ela resolveu não me enfrentar pois sabia que ia apanhar ;) sai da escola fiquei um pouco com a loira linda xD depois tava indo embora e encontrei uma galerinha na praça fiquei conversando com o crepa combinando o busão pra i embora tal..ai o Rodriguinho amigo do meu primo Lucas me chamo pra me apresentar a tão falada prima minha(que até então nunca tinha visto) que ta ficando com meu primo lucas,mas não são primos o.o" é uma suruba familiar ^^
enfim depois vim pra casa da minha tia na martin.. cheguei aqui 1 e pouco mais ow menos.. almoçei,fraternizei com meu primo Danilo ^^ ai fui fazer o que sempre se faz depois do almoço xP ir ao banhero .. tranquei a porta para não ser incomodado nesse momento de pura concentração rsrs. até que misteriosamente só lembro de acorda, estar sentado na privada O.O' levantei dei descarga me limpei (ainda bem que lembrei de me limpar) foi pro quarto meu primo (bom eu estava meio que em estato de transe O.o) ai lembro que deitei na cama dele e nem vi mais nada.. depois que acordei descobri que sim eu durmi na privada, por bastante tempo!pois saiu todo mundo que tava aqui, minha tia, minha mãe e meu primo foi 3:30 pro dentista mas quando acordei ja estavão todos aqui..aeIUHEAuheaUHEAuaeH diz meu primo que bateu na porta ainda e penso que eu estava drogado la dentro kkkkkkkkkkkkkk... nada mal sabe ele que tenho esses hobbies mesmo ;P aeUHAeuhaeUHAEuea

depois de acordar e rir mais um pouco da minha situação ueaHAEUha joguei um pouco de gb e fiquei na net, jantei e Bom postei, e to indo dormir --'


Boa noite pra vcs \o


Subnick do Dia
 "Em brigaa de Saci não sai voadora"


AUEHAEuheAUHEauAaeuhaeUHaeuhEAUHaeuAEHUEahueAHEau

Nenhum comentário: